Parceiros::

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coletânea de Imagens #12

AShAUShauShuaHSuahUShaUShuaSHuAHSu

Como vocês devem ter visto a Coletânea de Imagens dessa semana atrasou um pouco, o motivo foi que o ano realmente começou somente agora em Fevereiro para mim e por motivo de falta de tempo e tudo mais, cogitei até a idéia de abandonar o Blog, mais isso é minha vida e o que eu gosto de fazer e com todas dificuldades vou continuar com ele, pois sei que tem futuro! Então, chega de papo e vamos lá!

Chaves Black Metal \m/

Os bons entenderam..

Não somente do pagode como em outros estilos.

Blasfêmia!

É a Bíblia meus caros..

E não é que parece mesmo.. O_o

E não é que parece mesmo.. O_o²

Quem precisa de Criatividade?

2 comentários:

ricardo jr disse...

HEY GIAN!
não desista do blog!!
PLZZZZ eu o acompanho todos os dias kra!
nao deixe a chama do metal apagar PLZ
por favor mantenha seu blog

KEEP ON ROCKIN'

Marcos disse...

Foi pros links da semana do mileumabesteirinhas.blogspot.com man!
---------------------------------------------
É nois gian! Continua com isso que vc vai longe!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger