Parceiros::

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Música do Creed Salva garoto de Ataque de Lobos

(Walter Eikrem)
Enquanto caminhava para casa a partir do ponto de ônibus esta semana, um menino de 13 anos "tropeçou" em quatro lobos. No final, ele pode ter sido salvo por seu amor pela música da banda Creed, que salvou sua vida. (Algumas fontes dizem que a música tocada pelo adolescente era do Megadeth, mais na fonte Original esta aqui traduzida conta que a música era do Creed).

Walter Eikrem escutava música em seu telefone, como em muitas vezes ele faz em seu caminho para casa da escola no Sul da cidade Norueguesa de Rakkestad. O caminho que ele faz do ponto de onde pega o ônibus escolar até a fazenda de sua família atravessa uma encosta suavemente inclinada. No camaninho para casa ele viu o que pensou ser alguns cães do vizinho. "No começo, pensei que poderia ter sido cães do vizinho". O que ele realmente encontrou, no entanto, foram quatro lobos.

"Eu tinha medo que eles iriam atacar-me".Lembrando-se dos conselho dos pais, Walter puxou os fones de ouvido do seu celular, colocou aumentou o volume para cima e ao mesmo tempo, ele gritou tão alto que podia e balançando os braços ao redor descontroladamente para assustar os animais silvestres.

"A pior coisa que você pode fazer é fugir, pois isso só convida os lobos ir atrás de você", disse Walter. "Mas eu estava com tanto medo que eu não poderia mesmo fugir se eu quisesse."

Superando os Lobos

(Foto do Celular)
O plano funcionou. Eikrem disse que ele foi capaz de afugentar os lobos, tocando a música "Overcome", da banda de Hard Rock norte-americana Creed. "Eles não se assustaram", disse Walter. "Eles simplesmente se viraram e foram se afastando".

O jornal local Rakkestad Avis informou sobre seu encontro com o Walter e os lobos e até mesmo sua mãe deu a oportunidade de contar seu lado da história. Ela disse que tinha realmente a intenção de pegar seu filho até a escola, mas foi adiada enquanto fazia compras em Rakkestad e não conseguiu chegar a tempo.

"Eu tenho uma consciência completamente culpada", disse ela ao jornal, "Porque eu sabia que havia lobos na região. Na noite anterior, vimos três lobos na borda da floresta, quando estávamos colocando nossos cavalos no estábulo". Mesmo assim, pelo menos ela tinha repetido a seus filhos muitas vezes como eles deviam agir se caso encontrasem lobos. "Só não fuja", ela lhes dizia.

Fonte: (Em Inglês) Clique Aqui!


14 comentários:

Anonymous disse...

Nossa' corajoso ele .. eu teria fugido e me fudido (Y) HASUHAUHSA

Anonymous disse...

O mais surpreendente é que um cara que mora no campo tem um Xperia, e eu que moro na cidade grande não posso nem pagar os creditos

Anonymous disse...

Incrivel sao os pais que sabem do perigo de animais selvagens e deixam o os filhos ainda pequenos andarem sòs.

Anonymous disse...

Eu tb fujo quando alguém toca Creed no celular alto perto de mim!

Anonymous disse...

os lobos foram embora pq um som ruim desses ninguem aguenta

Anonymous disse...

No Brasil um celular desses é uns R$ 500,00 mais ou menos. Na Europa custa uns 100 euros para baixo.

Anonymous disse...

Se fosse um Bob marley os lobos iriam tirar um beck das orelhas e iriam começar a fumar... Como esse garoto é novato , eu já escapei tantas vezes de ataque de lobos só com o som de Bob.

Gustavo NightWolf E Lady Neffertine disse...

Cara, procure melhor suas fontes. No portal G1 está a história verdadeira. Foi uma música do Megadeth e não do Creed que o garoto usou. A matéria foi alterada para ficar mais "amena" ao público.

Anonymous disse...

Creed é muito massa, quem não gosta deve ser funkeiro, pagodeiro e afins.

Anonymous disse...

500 reias um cel desse?....se for o xperia que eu penso (X8) custa 700 reais no site da sony ericsson

Anonymous disse...

ele rabisca na mão que nem eu =P,achei que era o ´´unico que saia da escola com a mão toda preta de caneta. XD

Anonymous disse...

se fosse eu ia pegar um pal e decer na cabeça do lobo

Anonymous disse...

"Anônimo disse...
O mais surpreendente é que um cara que mora no campo tem um Xperia, e eu que moro na cidade grande não posso nem pagar os creditos"

haha acorda filho tem gente q mora no "campo" e que ganha mais dinheiro em uma safra do q vc conseguiria juntar na sua vida inteira.

Anonymous disse...

imagina a historia no BR, mas com outros bichos
claro. O muleki escutando um funk desses podrao e ele coloca o som nas alturas e realmente ele espantaria os bichos, pq de fundo ia ter uns efeito de som de bala hauahuah (se graça)¬¬
Enfim, megadeth ou Creed o muleki foi esperto e sobreviveu, que bom...
Ah vou me mudar p/ Zoropa assim que eu fica rica (comentario desnecessario) hê!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger