Parceiros::

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Coletânia de Imagens #13

       Oi, meu nome é Carina Turski, eu tenho 13 anos e essa é a minha primeira publicação, se não gostarem, nem xinguem, a culpa não é do dono. skaopaksokaoskpa

      Essa publicação é spbree as fotos do livro EU SOU OZZY de Ozzy Osbourne. Elas estão todas com as legendas feitas pela nosso Príncipe das Trevas. Bom, agora, fiquem com algumas das poucas imagens do livro mais vendido na lista do New York Times.

De cara limpa. E todo mijado, provavelmente.

Meus camaradas do Black Sabbath, eu e, bem..., uma galinha de borracha. Em Londres, todos de roupa nova, porque havíamos acabado de assinar nosso primeiro contrato de gravação.

Paz...

... E amor, cara.

Fizemos algo diferente nesse dia: ficamos muito loucos.

Me amarrando com Sharon em 1982, Maui. Havia sete garrafas de Hennessy naquele bolo - mais tarde, apaguei no corredor do hotel. Ainda bem que o casamento já tinha sido "consumado".

No palco com Randy, Essa é a melhor maneira de lembrar dele.

Com minhas meninas lindas.

Eu freqüentava ótimos dentistas nessa época.

Tosei meu cabelo para escapar de fazer um show. 
Não teve jeito: Sharon me obrigou a subir no palco.

Eu ainda tinha problemas com bebida. Não conseguia encontrar minha boca.

Foto para divulgação de The Osbournes, em 2002. Não tínhamos a menos ideia de onde estávamos nos metendo. 

Me tornei astro da Calçada da Fama em Hollywood em abril de 2002. Da esquerda para direita: Jack, Marilyn Manson, eu, Robbie Willians e Kelly. Nem quero imaginar o que Manson estava pensando.

Com minha maior fã.

Meu herói do rock'n roll.

3 comentários:

jubinha225 disse...

hey turski seja bem vinda ao blog!

Jp. disse...

Hey turski,recomenda a biografia do ozzy? me recomendaram,o que acha?

Carina Turski disse...

obg jubinha (:
e, sim, eu recomendo a biografia dele, é ótima, realmente ele é o princípe das trevas AHEUIHA ;x

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger